Mil acessos…

Caraca!!! Quando vi essa estatística no blog fiquei realmente emocionada…. Significa que mil pessoas leram alguma coisa que escrevi.

Escrever um blog para mim está sendo de tudo um pouco… Terapia, para os dias difíceis de trabalho. Passatempo, para as tardes chatas de domingo. Exercício de memória, para lembrar das viagens lá de 2007. Enfim, um mix de coisas que está me fazendo muito feliz.

Ainda está no começo e faltam muitas viagens já realizadas para eu postar. Prometo que em breve tudo estará em dia e aí sim virá meu grande sacrifício: continuar viajando para render mais e mais posts!

O dia mais feliz até hoje? Hoje, com mais de mil acessos.. rsrs. Mas além de hoje, foi o dia em que recebi o primeiro comentário de uma pessoa que eu não conhecia, a May, que também é blogueira e comentou sobre o Maranhão…. quase chorei de emoção! E depois deste, mais alguns comentários de amigos e novos conhecidos que se tornaram amigos virtuais.

Não sei descrever o que é ter um blog, mas é bom demais!

Ontem escrevi no blog de minha ídola de viagens, DriMiller, que assim como ela relatou, no início achava que só escrevia para mim…rs. Hoje vejo que não, e isso é ótimo!

Junto aos 1093 acessos, o blog completa 47 dias de vida – um recém-nascido ainda 😉 . O que tenho como objetivo daqui pra frente? Continuar contribuindo para as viagens das pessoas que acessam o blog e plantar a sementinha de que não é preciso ser rico para viajar bastante.

O que tenho de lição de casa? Colocar em dia minhas viagens no blog…  ainda falta um monte das já realizadas…

O que vem pela frente? No primeiro semestre já estamos com tudo certo para Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Buenos Aires… Além disso, em maio tem férias costa a costa nos Estados Unidos (16° país da minha listinha, uhuuuuu). Se o Tam Fidelidade permitir ( e vou descobrir dia 01/04), em julho tem um super bate-volta à Machu Picchu…

Para o segundo semestre, como a safra de feriados está em baixa este ano, ainda não fizemos nenhum plano… Ainda!!!

Passar o segundo semestre sem viajar me deixaria doente, rsrsr. E é óbvio que não quero isso!

Obrigada a todos que leem o Próximos Destinos!!!!!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Blogagem

4 Respostas para “Mil acessos…

  1. E eu sou um dos mil assiduos leitores de seu blog! Veja, eu amei seus relatos para Los Roques, me inspirou a decidir por esse destino como um dos próximos destinos de viagem que eu não devo deixar para trás em hipótese alguma!

    PS – Te acompanho fielmente pelo RSS! Parabéns pelo conteúdo!

    • Luiz, muito obrigada pelo comentário. Visitei seu blog e também me tornarei leitora assídua, aliás, vc acaba de ser responsável pela inclusão de mais um destino em minha listinha: Moray e Salinas Marasal. Caramba!! Nunca tinha ouvido falar deste lugar, mas me apaixonei ao ver as fotos. Demais!!!! Vou ler todos os posts com muita calma. Talvez até adie minha viagem ao Peru para poder incluir este roteiro!! Seu blog também está de parabéns!!

      • Obrigado querida, sempre que possível dê um pulo por lá! Há tanto o que escrever e tão pouco tempo! Ainda tenho mais da metade de um mochilão na América Central, três viagens a Argentina, Paraguay e Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e a Ilha Grande, o resto dos posts do Peru e agora para finalizar estou de ticket marcado para Tailândia no fim do ano! Haja tempo para processar tudo!

      • Nossa, que bacana! Já mudei meus planos para o Peru para poder conhecer os lugares que você relatou no seu blog. Passagens já compradas para junho/2011. Acredita que estou planejando ir pra Tailândia em 2011? Vou aproveitar todas suas dicas também!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s