30.000 acessos :)

Vocês não sabem a alegria com que escrevo esse post. Um post para comemorar muito mais que os 30 mil acessos que o provedor registrou nos 8 meses de vida o blog.

Quando comecei a escrever, nem sabia que o site registrava a quantidade de acessos. Descobri isso quando comecei a fuçar e achei interessante poder saber quantas pessoas tinham pelo menos acessado o site.

Há 7 meses, fiz um post comemorando os 1000 acessos sem imaginar que a quantidade de acessos aumentaria tanto em pouco tempo.

Esses dias vi na internet um blog de uma menina que conta suas peripécias sexuais num blog e tem mais de 20 mil acessos por dia e pensei que 30 mil em sete meses é nada perto disso. Entretanto, para mim esse número é demais!

A quem agradeço?

Agradeço a todos que contribuíram para esse número e fico feliz de saber que o que eu faço com muito carinho pode contribuir com outras pessoas.

Obrigada a todos que já comentaram no blog e as frequentadoras assíduas como a Carol, a Cibeli e a Flávia que aparecem nas estatísticas como Top Commenters 🙂 E para quem ainda não sabe, a Carol também criou um blog que vale a visita por ser muito bem escrito e com vários destinos já relatados. Segue o link do Vícios de Viagem

Alguns dados

Sou uma viciada em estudos sobre Comportamento do Consumidor, e penso que todos os leitores do blog acabam sendo meus clientes. Contudo, ainda não consegui entender a lógica dos dias com mais acessos que na minha cabeça seria facilmente sábado ou domingo.

O dia recordista de acessos foi dia 13 de agosto, um sábado, no qual 622 viajantes acessaram a página. Porém, na média geral a segunda-feira figura como dia de maior movimento no site. Será que todo mundo fica deprimido na segunda e passa a procurar informações sobre viagens para desestressar um pouco? Fico sempre na dúvida 🙂

Destinos mais lidos

Com certeza os destinos mais lidos no blog são Foz do Iguaçu e Estados Unidos. Los Roques também figura nos 3 mais acessados.

Links

Qualquer comentário que eu faça no site Viaje na Viagem tem acesso para o blog. É impressionante como os acessos aumentam quando escrevo algo por lá.

Facebook

Muitos leitores acabam me adicionando no Facebook e lá já conversei no chat com pessoas muito legais como a Suzana e a Janaína. No MSN já pude conversar com a Daiane, que também é super gente boa.

Comentários

Acredito que para todos os blogueiros e blogueiras, ver piscando a caixinha de comentários é uma das partes mais legais do blog pois é quando você tem certeza de que alguém realmente leu o que você escreveu.

De todos os mais de 300 comentários que recebi aqui, só deletei um que era de uma cara muito sem noção metendo a boca no que eu havia escrito sobre a Disney.

Deletei não por não aceitar o ponto de discordância do rapaz (ou moça, pois inventou um e-mail fake), mas sim porque a pessoa não entendeu que o que eu escrevo é o jeito que EU fiz e que jamais espero que as pessoas façam da mesma maneira.  Fiquei ofendida com as palavras desse ser, mas em 300 só ter aparecido 1 desse jeito, tenho mais é que desconsiderar.

Enfim, nesses 7 meses só tive alegrias e felicidade com o blog que é minha terapia favorita! É onde conto minhas aventuras, minhas angústias e minha história.

Fico imaginando daqui uns 10 anos ler tudo que escrevi e relembrar os momentos maravilhosos que já tive na vida.

Obrigada a você que participa desse mundo e saiba que sem os acessos eu não teria o entusiasmo que tenho para manter o blog vivinho da Silva.

Espero que o Próximos Destinos ainda tenha muita história para contar e com certeza você já faz parte de tudo isso!

E que cheguem logo os 50.ooo acessos, rsrsrsrs.

Valeu galera!!!!!!!!!!!!!!! 🙂

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Blogagem

13 Respostas para “30.000 acessos :)

  1. Jussara S.

    Parabéns, Thaís!
    30.000 acessos em 8 meses é bastante coisa, sim. Não dá pra comparar com um blog sobre sexo, né? (deve ser o assunto mais procurado no Google. rs).
    Como já falei num dos meus primeiros comentários aqui, vc escreve de um jeito que nos prende, e ainda coloca vários detalhes interessantes. Me sinto dentro da viagem.
    Eu fui uma das que chegaram aqui pelo VnV ( e não saí mais).
    Que venham mais dezenas de milhares de acessos! Parabéns!

  2. Dani Palma

    Thais, parabéns!!!!
    Seu blog é incrivellllll!!!
    Não perco nhm atualizacão.
    Te encontrei na comunidade dos L Maranhenses, onde organizei a viagem seguindo todas as suas dicas.
    CCom certeza meu próximo destino contará c suas dicas.
    Bjs!!!

  3. Izabella Penna

    Oi Thaís!
    Sempre leio o seu blog e tbm cheguei aqui através do VnV. Após ler este post dos 30.000 acessos fiquei super feliz por vc e decidi fazer meu primeiro comentário. Como é engraçada esta história de blogs não é mesmo? Não te conheço pessoalmente mas me divirto com suas histórias e sempre torço por vc, seja pela quantidade de acessos ou pq conseguiu mudar de emprego. E sabe porque isso acontece? Porque você escreve de um jeito muito despretensioso e verdadeiro, mostrando de fato todos os momentos (bons ou ruins) das suas viagens. No mundo dos viajantes a troca de informações e experiências é realmente tudo!
    Parabés e que venham mais acessos e histórias!
    Beijos!!

    • Muito obrigada Iza! É bem engraçado mesmo, pois parece que a gente conhece quem está escrevendo, como vc disse, sem nunca ter visto. Um dia uma leitora me contou que me encontrou no supermercado e não teve coragem de falar comigo, mesmo sabendo de boa parte de minha vida, rsrsrsrrs. Muito interessante isso nos blogs e por isso que gosto cada vez mais dessa vida. Obrigada por suas palavras, que me deixam com mais vontade ainda de escrever e mostrar tanto o lado bom quanto ruim de viajar. Continue acompanhando pois espero ter muitas histórias para compartilhar com meus amigos daqui. Obrigada de verdade! Um super beijo! 🙂

  4. Thais, querida, parabéns pelos 30.000 acessos!! Tô feliz de quase estar completando 1.000 e quem dirá quando chegar aos 30.000 rsrsrs. Você escreve muito bem, tem didática e parece até uma redoatora oficial de assuntos viajístos rsrsrs. Ah, e muuuuito obrigada por citar meu blog no seu Fiquei super feliz!!!! Beijos e que vc continue tendo mais 30.000 acessos por dia…

  5. meu blog nos 2 primeiros dias de vida ele teve 226 (64 no 1° dia e 147 no 2° dia)acessos fiquei feliz com isso mas no outro dia só tive mais 13 acessos.

    • Olá Felipe, vida de blogueiro é assim mesmo. Tem dias que bomba e dias que poucas pessoas acessam. Porém, a cada comentário que recebo dos leitores nem me preocupo muito com a quantidade. O prazer de saber que pelo menos 1 pessoa leu o que escrevi, já acho que vale muito a pena.

  6. Nossa pensa que 30.000 pessoas viram o seu blog, é muita gente parabéns e continue com o bom trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s