Próximos Destinos com 1 ano de vida

Oba! Mês de fevereiro é aniversário do blog: primeiro ano no ar! E realmente espero que seja o primeiro de muitos….

Não vou fazer outro post de comemoração como fiz nos 10 mil e 30 mil acessos, mas quero deixar aqui registrado que me lembrei desta data. O mais legal é que os motivos para comemorar não param por aqui, pois em breve chegarei ao centésimo post e estamos quase chegando aos 50 mil acessos.

Talvez quem não escreva um blog não imagine o tempo que nós blogueiras (os) dedicamos à este diário virtual. Tem posts que levam dias e dias para serem concluídos, para alguns outros parece que faltam palavras ou às vezes a vontade de escrever simplesmente some. Muitas vezes você digita sem perceber e quando olha a contagem de palavras percebe que o post já tem mais de mil palavras…. Pura inspiração!

Outra coisa interessante que acontece quando você tem um blog é que quando viaja passa a tirar fotos pensando no blog e isso é muito engraçado! Você tira fotos para o Facebook, outras para o site e revelar que é bom fica sempre pra depois (desde Los Roques no ano passado que não revelo uma fotinho sequer)

Para manter um blog em atividade é necessária muita disciplina e dedicação, mas a recompensa de interagir com pessoas que você nunca viu na vida compensa cada minuto. Tenho leitores que parece que conheço pessoalmente e acho isso o máximo.

Penso muitas vezes no blog como meu negócio próprio e mesmo sem ganhar nenhum tostão com ele, considero meus leitores de certa forma como “clientes” e sempre tento responder os comentários rapidamente. Quando demoro é que realmente não consegui acessar.

Dentre os 2 únicos comentários idiotas que recebi, um deles escreveu que achava o blog muito brega e que eu devia escrever um diário no caderno, hahaha! Minha vontade era responder: e porque você perdeu seu tempo lendo minhas bobeiras? Não fiz isso para não entrar na onda dele, mas fica aqui meu desabafo…

Escrevo cada palavra do blog com muito carinho (isso sim pode ser brega, rsrsr) e tenho certeza que muita gente gosta! Esse é o motivo que me leva a cuidar muito bem deste meu cantinho!

Obrigada a todos os 49.714 leitores que já acessaram o Próximos Destinos!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Blogagem

4 Respostas para “Próximos Destinos com 1 ano de vida

  1. Dani Palma

    Thais, parabéns!!! Sou sua fiel “cliente” aqui no blog.
    Continue c sua dicas, elas são preciosas!!!!
    Ja estou na expectativa p ler seu post sobre Aracaju.
    Bjs e sempre uma boa viagem!!!

  2. Parabéns, Thais! Também quero 50.000 acessos quando o mue fizer 1 ano rsrsrs Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s