Kuala Lumpur e Cingapura – planejamento

Se tem gente que se espanta de pensar que vou pra China, imagina se eu dissesse que também estou indo pra Malásia, huahauauaua. Não podíamos deixar passar nossa ida pra Ásia sem darmos um pulo em Kuala Lumpur par ver as Petronas Towers. Sim, sim! O nosso único motivo de ter incluído esse país no roteiro são as famosas torres, mesmo sabendo que há muito mais coisa para se explorar por lá.Tanto é que ficaremos apenas 1 dia em Kuala Lumpur, encarando mais como uma escala rumo à Cingapura do que qualquer outra coisa.

petronas

Onde vamos ficar? V´La Garden Hotel . De lá vamos para Cingapura de avião.

E Cingapura? Por que colocamos no roteiro? Eu me lembro que uma vez assisti um programa de televisão sobre um país em que era tão organizado que as pessoas não podiam mascar chiclete nas ruas. Fiquei muito impressionada na época e pensei: um dia vou para lá. Me lembro também de ter recebido um e-mail com lindíssimas fotos da piscina mais alta do munda e também reforcei minhas intenções. E quando vi o primeiro circuito noturno de Fórmula 1, com aquela linda roda-gigante no cenário? Decidi na hora que quando fosse para a Ásia, com certeza incluiria Cingapura no roteiro.

marina-bay-sands-singapore (1)

E quando no meio dos planos, descobrimos que para ter acesso à piscina mais alta do mundo no hotel Marina Bay Sands era necessário estar hospedado lá? Aaaaaa! Justo nós que somos mãos-de-vaca ao extremo para hotéis, tivemos que abrir a mão e reservar o hotel mais caro em que já ficamos na vida, haha. Mas é o preço que pagamos para ter uma foto lá na piscina 🙂 🙂

Vamos ficar 3 dias em Cingapura e tenho certeza que iremos amar o local que muitos apelidam de Ásia para iniciantes. Ainda bem que para nós será o último destino, minimizando o choque cultural que ocorreria se fizéssemos o roteiro ao contrário.

Aiaiai, será que dá pra acelerar o tempo? 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Ásia, Cingapura, Malásia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s