Porto Seguro: preparativos

Primeiro peço licença a quem está aguardando os demais posts da Ásia (que já estão quase saindo do forno) para contar sobre a viagem que faremos no feriado dessa semana.

Estava eu um dia sem saber o que fazer nessa folga, quando de repente achei uma boa opção de voo com milhas para esse famoso destino baiano. Todos aqui sabem que eu amo o nordeste, mas confesso pra vocês que sempre tive um certo receio de ir pra Porto Seguro. Para mim, esse destino até então era associado a formatura de adolescentes, farra, curtição, axé music e outras coisas que não me atraiam muito. Mas felizmente dessa vez eu resolvi encarar e aproveitar pra confirmar ou modificar o meu ponto de vista.

Comecei a pesquisar mais sobre o destino e vi que tem muita coisa bonita para ser vista, mas em 2 dias terei que escolher apenas o básico. Após ler vários relatos, escolhemos ficar hospedados em Arraial d’Ajuda, na pousada La na Magia e alugamos um carro para podermos aproveitar melhor o tempo.

Numa viagem quase emendada com as férias o que espero é sombra e água fresca para poder recuperar as energias. Nada de correria, bater ponto pra tirar foto e pular de praia em praia: quero é sossego, rsrs. Conto como foi quando voltar e se alguém tiver alguma dica imperdível desse destino, por favor me contem 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Arraial d'Ajuda e Trancoso, Bahia, Brasil, Nordeste do Brasil, Porto Seguro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s