Xangai: o primeiro upgrade a gente nunca esquece

Chegamos no décimo sétimo andar e já nos surpreendemos com o hall do checkin executivo.

DSC01164 DSC01165 DSC01166

Uma mocinha super simpática nos atendeu e nos informou que nosso quarto estaria pronto dali a 40 minutos, mas que nos serviria um chá ou café com biscoitos para que aguardássemos com mais conforto. Nos levou até o quarto para deixarmos as malas e assim pudemos dar uma espiada no que nos aguardava. Mas na verdade, fomos apenas para a sala do nosso quarto (é, isso mesmo!) e não pudemos ver muito.

Eu juro que com todo esse tratamento VIP ficava pensando: cadê a câmera escondida para nos dizer que era uma pegadinha? Hahahaha. Fomos para o restaurante degustar as bolachinhas e curtir nosso momento de celebridade antes nunca vivido.

Mais rápido do que imaginamos, a sorridente recepcionista nos chamou e finalmente fomos conhecer o quarto. Ao abrirmos a porta, a primeira surpresa: as televisões ligaram, começaram a tocar uma musiquinha e olhem só o que apareceu nas telas!

DSC01145

Fiquei impressionada com o capricho, mas o que mais nos deixou boquiabertos foi a vista do quarto: uau, uau, mil vezes uau!!!!! E o recuo de vidro com a mesinha e os locais pra sentar e apreciar a linda skyline de Xangai? Eu juro que não acreditava estar vivendo aquele momento.

DSC01147 DSC01154 DSC01158

Isso sem contar o tamanho da cama, da sala, do banheiro….

DSC01148 DSC01149 DSC01150

E que tal a privada com controle remoto? Prefere água morna ou ventinho frontal? Hahahaha

DSC01648 DSC01649

Além disso tudo, havia um excelente kit de amenidades, roupões, chinelos, armário com luzes internas e outros pequenos mimos.

DSC01160

Ficamos tão deslumbrados com o quarto, que quase esquecemos que estávamos em uma das maiores metrópoles do mundo e que tínhamos apenas 1,5 dia para curtí-la. Mas por outro lado, nos permitimos esse tempo de contemplação pois em todas as viagens que já fizemos nunca tivemos uma surpresa tão boa! Eu achava que essa história de upgrade só acontecia em filme 🙂

Logo voltamos à realidade, nos arrumamos e fomos procurar um lugar para almoçar antes de começarmos a desbravar Xangai. Se os primeiros momentos por lá já foram assim, imaginem os próximos! Já estávamos achando a maior cidade chinesa o máximo!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Ásia, China, Xangai

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s