A piscina mais alta e incrível do mundo – Marina Bay Sands Singapore

Continuando a série de posts sobre o Marina Bay Sands, chega-se a hora de contar como foi nossa experiência numa das piscinas mais famosas do mundo. Se você tiver hospedado por lá, logo no checkin lhe é entregue um cartão pessoal e intransferível que te dá acesso ao Skypark, que é onde fica a atração. Como já disse anteriormente, caso não esteja disposto a pagar a caríssima diária do hotel terá que se contentar apenas com a vista do mirante e dos bares que são abertos ao público mediante pagamento de ingresso, é claro 🙂

Após termos tirado mil e uma fotos da fachada do hotel, chegava a hora de finalmente conhecer a cereja do bolo. Pegamos nosso cartãozinho, apresentamos na recepção do Skypark, vestimos as pulseirinhas de identificação e lá fomos nós fazer valer nossos preciosos dólares. Demos alguns passos e lá estava ela: a piscina mais alta do mundo, no alto do 56ºandar, a 200 metros de altura e com seus 150 metros de comprimento lotados de pessoas querendo aproveitar e curtir a vista sensacional da cidade de Cingapura.

DSC03831 DSC03830

Esse foi mais um daqueles momentos em que não acreditava estar vivendo. Estávamos ali, naquele lugar que parecia apenas existir nos ppss que nos mandavam por e-mail antigamente (me senti velha agora, rs). E para que pudesse ter certeza de que era real, corremos para tirar todas as fotos possíveis num dos cartões-postais do mundo. Aí veio o primeiro medinho: como garantir que nossa câmera não se molharia no meio daquela gentarada? Dane-se o receio, não podíamos perder a chance.

Com o calorão de Cingapura, a água estava deliciosamente morna e mais que convidativa para um mergulho. Mas como estávamos com a máquina fotográfica, tivemos que deixar essa atividade para depois. Chegamos na beiradinha, olhamos e babamos na indescritível vista e começamos nossa sessão de fotos.

DSC03834 DSC03837 DSC03847 DSC03855 DSC03857

Após as inúmeras fotos na beirada, fomos curtir um pouco das espreguiçadeiras que ficam no meio da piscina e que também proporcionam lindos ângulos da cidade.

DSC03866 DSC03869 DSC03880 DSC03881

O sol estava se pondo e assim diminuiu a quantidade de gente por metro quadrado. Dessa forma, conseguimos nos instalar em duas espreguiçadeiras e lá ficamos até a noite cair. Se com a luz do dia, o lugar era impressionante, mal podíamos esperar pela vista noturna. Ficamos deitadões simplesmente acompanhando o movimento do sol e tendo certeza de que o mundo melhor existe, só custa mais caro 🙂

DSC03883 DSC03885 DSC03886

Quando as primeiras luzes dos prédios começaram a acender, entramos novamente na piscina e fomos ver a paisagem. As fotos falam por mim 🙂

DSC03895 DSC03897 DSC03898 DSC03899

Ver Cingapura toda iluminada foi demais! De todos os superarranhacéus que já subi por esse mundo, nenhum me deixou tão impressionada quando a vista do Skypark do Marina Bay Sands. Isso vale também para quem não quer pagar pra se hospedar lá. A vista do mirante também é amazing! Com aquele calorão, aquela água deliciosa e essa vista, pensei que nunca sairíamos dali….

DSC03913 DSC03916

Mas como nosso dia tinha sido intenso, resolvemos retirar acampamento. É claro que não poderíamos deixar de passar pela parte que o público em geral tem acesso, para ver se realmente teria valido a pena nosso dinheirinho. Como já disse, o mirante é super legal também, mas não se compara com a vista da piscina, que não tem nenhum vidro na frente para te atrapalhar. É você e Cingapura ali: frente a frente 🙂 🙂 A melhor parte do mirante é poder ver a piscina formando os contornos do prédio.

DSC03919 DSC03921

Encucada de que não tinha tirado todas as fotos que queria, resolvemos subir num outro dia para garantirmos mais uns cliques por lá e sair do Marina Bay tendo certeza de que o investimento valeu a pena. Para nosso azar, o tempo deu uma fechada e quase que pegamos um chuvão lá em cima. Ainda bem que conseguimos tirar algumas.

DSC04191 DSC04193 DSC04199 DSC04207 DSC04181

Valeu a pena ter pago para nadar na piscina do Marina Bay Sands? Com certeza! E mesmo que não tivesse tirado fotos, a lembrança que ficou em minha memória de uma das vistas mais lindas do mundo teria pago cada centavo que deixamos por lá. Meus parabéns ao senhor arquiteto Moshe Safdie por sua obra incrível!

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Ásia, Cingapura, Marina Bay Sands

3 Respostas para “A piscina mais alta e incrível do mundo – Marina Bay Sands Singapore

  1. Danielle

    Nooooossa, TUDO! Muito lindo mesmo… Mas, a pergunta que não quer calar: Não dá medinho não? Super alto… Minha irmã tá me contaminando com seu medo de altura. rsrsrsr…

    Lindas fotos, lindo lugar! Divando como sempre.

    Beijos!!

  2. Claudia kaiser

    Estou indo para Singapura em abril , estive lá em 1990 , o marina bate Sandra ainda não havia sido construído. Gostaria de saber se para usar a piscina somente hóspede do hotel …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s