Museu de História Natural de Nova Iorque

O domingo em Nova Iorque amanheceu chuvoso e mais frio que os dias anteriores. Esse então seria o dia perfeito para conhecermos um dos mais famosos museus da cidade. É claro que além de nós, outras milhares de pessoas tiveram a mesma ideia, mas como o local é enorme sabíamos que a multidão estaria dispersa.

Assim que entramos, vimos a longa fila para a compra de ingressos e várias máquinas de auto-atendimento vazias. A diferença é que nesse museu você pode escolher quanto vai pagar se enfrentar a fila e caso compre na máquina pagará o valor integral que é de 22 dólares. É claro que resolvemos encarar a fila e assim pagamos 10 dólares cada. Simples assim, se quiser pagar 1 dólar ninguém fará cara feia. Basta ter paciência para esperar 🙂

DSC05167

Vocês já sabem que não sou muito fã de museu e que meu lindo maridinho ama. Nesse dia carreguei minha dose extra de paciência, mas meus hormônios da gravidez não colaboraram muito. Nesse quarto dia de viagem me senti extremamente cansada ( o museu pode ter contribuído pra isso 🙂 ). Porém, não quis atrapalhar a diversão do Loedi e tentei curtir as atrações entre uma sentada e outra – santos bancos! Ele estudou direitinho o mapa e elegeu as principais seções que queria conhecer, pois já sabe que mesmo em meus dias de mais disposição encaro conhecer um museu de cabo a rabo.

DSC05160

Juro que queria poder contar pra vocês sobre as várias seções que visitamos, mas não estava na vibe aquele dia. Nem mesmo a parte dos dinossauros que muito idolatram me chamou muito a atenção. Tiramos algumas fotos e pronto. Na verdade, se o Loedi fosse escrever este post teria muito pra contar,  pois passamos umas 3 horas por lá.

DSC05168 DSC05169 DSC05170

Os apreciadores passariam horas e horas só vendo os vários dinossauros do museu….

DSC05176 DSC05177 DSC05181 DSC05182 DSC05183

Saímos do museu debaixo de chuva, achamos um Mc Donald’s para almoçar e pegamos o metrô em direção à Union Square. Assim que descemos, encontramos a feirinha de Natal de lá e demos um rolê. Encontramos Hot Apple e naquele friozinho não resistimos.

DSC05186 DSC05187

Aquecidos, destinamos o resto de nosso dia chuvoso às compras na imensa Burlington que tinha ali na praça. Fizemos ótimos negócios e voltamos cheios de sacolas para o hotel.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Estados Unidos, Nova Iorque

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s