De Frankfurt à Munique de trem

Já declarei por aqui diversas vezes o quanto amo andar de trem, ainda mais na Alemanha que tem uma das melhores redes do mundo. Agora com a Camila tinha certeza de que minha admiração só iria aumentar e com essa expectativa que aguardamos o nosso trem para Munique na estação central de Frankfurt. Havíamos reservado o compartimento especial para crianças por 9 euros adicionais e estava curiosa para saber o que nos aguardava. Ao entrar e checar já tivemos certeza de que valeu o investimento.

Trata-se de um espaço reservado, ao lado do banheiro com trocador e próximo ao restaurante. Foi ótimo contar com um local “só nosso” onde possíveis choros da Camila não incomodasse os demais passageiros. Além disso, pude amamentá-la tranquilamente e sem mais pessoas por perto. Sem contar no espaço extra pro carrinho e pras malas.

IMG_0218 IMG_0219 IMG_0222 IMG_0224 IMG_0225 IMG_0226

Com todo esse conforto, as 3 horas e meia de viagem passaram rapidamente. Chegamos em Munique e ao desembarcar na estação central já tive uma excelente primeira impressão da cidade. Pegamos o metrô e logo estávamos no Concept Living Munich, que nos surpreendeu muito. Super recomendo a hospedagem por lá! Ao chegarmos, o bercinho da Camila também já estava montadinho.

IMG_0228

Como chegamos no meio da tarde, programamos deixar esse dia livre e sem programação para que pudéssemos descansar mais um pouco. Só aproveitamos para ir ao mercado e comprar itens para prepararmos nosso café da manhã no hotel e também para jantarmos. Se tem um programa que amo fazer em terras estrangeiras é ir ao mercado. Adoro me aventurar lendo rótulos que não entendo nada, rsrsrsrs. O simples fato de comprar uma margarina torna-se uma divertida missão. Viva as figuras que facilitam nossa vida!

IMG_1758

E estando na Alemanha, não podíamos deixar de visitar a seção de embutidos e salsichas, com suas infinitas variedades.

IMG_1759

Outra seção que amo visitar é a de chocolate, que tem muita variedade e preços excelentes. Sempre compro o mais baratinho e me surpreendo com a qualidade. Hummmm! E estando na Alemanha, não deixo de comprar a melhor bolacha do mundo na minha opinião: a Leibniz!

IMG_1761IMG_1764

Comprinhas feitas, voltamos para o hotel felizes da vida por estarmos começando a curtir nossas primeiras férias em família.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Alemanha, Europa, Munique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s