Munique parte 5: o palácio Nymphenburg

Se em todos os dias pudemos comemorar o bom tempo na Bavária, no último passeio por Munique nos demos mal. Além de um frio congelante, estava chovendo bastante. Sorte que havíamos deixado apenas essa atração programada e assim não precisamos encarar o dia todo batendo perna com mau tempo.

O palácio de Nymphenburg, que foi residência de verão dos governantes bávaros, é uma bela construção barroca cercada por lindos jardins. Devido ao tempo chato, mal podíamos esperar para entrar no local que deveria estar aquecido, mas não sem antes criar coragem para tirar as mãos do bolso e tirar algumas fotos.

DSC06540 DSC06544IMG_2056

Mais uma vez a Camilinha estava de primeira classe, quentinha e super bem acomodada em seu carrinho!

IMG_2052 IMG_2058

Confesso que diante tanto frio, nem fiz questão de ficar fotografando cada canto do palácio. Me contentei em vê-lo de frente, dar um rápido pulo nos jardins e me dei por satisfeita. A área externa é enorme e bem bonita, mas não o suficiente para nos encorajar a encarar o vento gelado.

DSC06553 DSC06555 DSC06556 IMG_2061

De lá, nos rendemos à ambientes fechados 🙂 Fomos para uma loja Babies R Us e num shopping para passar o tempo em lugares quentinhos, uma vez que gastar em euros não estava em nossos planos, rsrsrs.

Assim terminamos nosso tour por Munique, uma cidade maravilhosa e super acolhedora. Viva a capital da Bavária, que tem muito mais a oferecer do que a famosa Oktoberfest.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Alemanha, Europa, Munique

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s