Porto de Galinhas: praia de Carneiros

Estava com expectativas bem altas em relação à praia de Carneiros. Nem mesmo a distância de quase 60 km me fez desanimar de conhecê-la. A estrada de Porto até lá é boa e o Google Maps nos guiou bem certinho. Ao se aproximar do destino, a sinalização também é bem boa. Levamos pouco mais de uma hora para chegarmos até lá, sem trânsito nem estresse.

Ao nos aproximarmos da praia, muitas eram as opções de estacionamentos vinculados à restaurantes e acabamos escolhendo um que exigia consumação mínima de 50 reais e o estacionamento estava incluído. Como pretendíamos comer por lá mesmo, topamos o esquema e entramos.

Ao nos aproximarmos da praia, já tive certeza de que não poderíamos ter escolhido lugar melhor pra conhecer. Uma praia deslumbrante, com mar calmo, quentinho e com uma cor que nunca tinha visto no Brasil ainda 😉 Simplesmente pa-ra-di-sí-a-ca!!!!!

DSC06944 DSC06946 DSC06947

Além de linda, esse canto que escolhemos estava bem vazio. Montamos nossa tralha por ali e pretendíamos ficar até mais tarde que no dia anterior. Eu não cansava de dizer o quanto estava impressionada com a beleza do local.

DSC06942 DSC06948 DSC06961

Até então, minha praia brasileira favorita era a do Gunga, em Maceió. Porém, Carneiros chegou ao mesmo nível no meu conceito por causa de seu mar impressionante. Nem me lembrei de tirar muitas fotos, de tanto que ficava olhando, olhando e olhando… Mas é claro que algumas nós tiramos 🙂

DSC06967 DSC06969 DSC06977 DSC06980

Tudo estava maravilhoso por lá, quando de repente a maré começou a subir muito rápido!!! Tivemos que correr para recolher nossa tralha antes que molhasse tudo. Fomos pegos de surpresa pela natureza e assim tivemos que ir embora mais cedo do que pretendíamos, ficamos com gostinho de quero mais… Certeza que voltaremos várias vezes para essa jóia do litoral pernambucano.

Nossa volta para Porto foi recheada de emoções (sqn)!! Camila vomitou e fez um cocô explosivo que sujou toda a cadeirinha ( socorrooo!!!!). Para acalmarmos os ânimos, paramos na lanchonete “Rei das Coxinhas” no meio da estrada e respiramos fundo para continuar a viagem. A nossa baixinha já estava ok após o susto que nos deu!

DSC06984

Chegamos cedo na pousada e ficamos curtindo a folga em família. Momentos assim não têm preço!

DSC07000 IMG_3329

Nossa estadia em Porto de Galinhas foi curta porém perfeita! O voo de volta foi super tranquilo e Camilinha se comportou muito bem.

Mal posso esperar pelas próximas aventuras de nossa pequena grande famïlia ❤

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Brasil, Nordeste do Brasil, Pernambuco, Porto de Galinhas

2 Respostas para “Porto de Galinhas: praia de Carneiros

  1. Gustavo

    Boa noite! Sabe me informar o nome do restaurante em que vocês ficaram? A comida estava boa? O preço foi justo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s