Primeira vez num hotel fazenda

Confesso para vocês que ficar parada num lugar só, apenas comendo, nunca fez parte de meus planos viajísticos. Confesso também que essa seria a descrição de um hotel fazenda em meu imaginário. Somado a isso um custo elevado de diárias, passar um feriado num estabelecimento como esse nunca me chamou a atenção.

Eis que um dia assistindo televisão, vimos uma reportagem sobre locais próximos de Curitiba para passar finais de semana prolongados e resolvemos pesquisar onde era. Aliado a isso, sabíamos que um feriado de apenas 3 dias não seria o suficiente para irmos para um destino mais longe e assim resolvemos enviar um e-mail para pesquisar os preços para a Páscoa nesse local.

Fomos prontamente atendidos e logo que recebemos os valores das tarifas achamos bem salgados. Contudo, colocamos na balança o tédio de não viajar x ter uma nova experiência nos hospedando num hotel fazenda e acabamos ficando com a segunda opção. Decidimos rapidamente, fizemos parte do pagamento e assim confirmávamos nossa hospedagem de Páscoa no Piazito Park Hotel.

Com os planos efetivados, comecei a me animar com a viagem e no final das contas estou até ansiosa para poder desfrutar o “nada melhor do que não fazer nada”, já que ando num ritmo aceleradíssimo de trabalho. Outra coisa boa é não ter que pensar na tralha toda da Camila, uma vez que é pertinho de Curitiba e vamos de carro. Mais um ponto positivo é ser um local baby friendly, com espaço kids, piscina aquecida e várias opções de refeições, o que facilita bastante a vida de quem está com bebê.

Sem contar a cortesia e atenção do pessoal do hotel, que nessa última semana me enviou vários e-mails criando expectativa sobre nossa hospedagem. A mensagem mais bonitinha foi perguntando o nome da criança que estará conosco. Estou curiosissíma para saber o que estão preparando pra ela.

Tem piscina? Tem! Tem hidromassagem? Tem! Tem atividades de lazer? Tem! Tem um monte mais de coisas? Tem! Mas quer saber, o que quero mesmo nesses 3 dias é curtir meu maridinho e a coelhinha mais linda desse mundo.

camila

Descansar é a palavra chave e de repente posso até tomar gosto por esse tipo de programa. Em breve volto aqui para contar pra vocês como foi. Feliz Páscoa!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Brasil, Paraná, Sul do Brasil

2 Respostas para “Primeira vez num hotel fazenda

  1. Emi Nishio

    Com criança (pequena), vc verá que vale muito a pena dar essa escapada, principalmente, pela comodidade de não ter que se preocupar com comidinhas, com o que se pode levar, já que, de carro, acabamos levando tudo!! As crianças se divertem e os pais acabam, por ser um tipo de viagem que não gera maiores preocupações, descansando. Passei a gostar depois que minha filha nasceu. Desgostei depois que ela cresceu!! rs. Aproveitem todos os momentos com sua doce e linda baby e ótima páscoa!!

    • Oi Emi! Você descreveu bem esse tipo de viagem! Amamos e ela aproveitou um monte. Só fiquei curiosa pra saber porque depois que crescem passamos a não gostar mais, hehe. Ter filhos não é moleza mesmo 😁😁😁😁. Obrigada pelo comentário, um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s