Piazito Park Hotel

Como o checkin no Piazito era só a partir das 15:00, deixamos pra sair de Curitiba depois do almoço e ir com calma. Foi super fácil chegar até lá pois quando o GPS deixa de funcionar, a sinalização ajuda. Logo na recepção fomos surpreendidos pelo excelente atendimento. Ao sermos encaminhados para nosso quarto, mais um mimo simples, porém uma boa forma de dar boas-vindas.

pia

Rapidamente deixamos nossas bagagens no quarto (que mesmo sendo categoria luxo era bem simples) e fomos conhecer o local. Logo na primeira caminhada, já gostamos do hotel ao vermos tudo bem cuidado e ajeitado. Além disso, de cara você nota o ambiente totalmente familiar. Fomos passando pelos jardins, trilhas, lagos e se surpreendendo positivamente com toda a estrutura. O tempo colaborou e nosso passeio em família começou muito bem 🙂

pia2

Pra Camila tudo estava ótimo, e pra nós também! Andamos de pedalinho, fomos ver o mini-zoo e quando vimos já era hora de tomarmos o café da tarde.

DSC07093 DSC07096

E por falar em café, o que são as refeições desse lugar? Deliciosas!!! Mas dentre todas o café da tarde era a minha favorita….Nas três primeiras horas por lá já tive certeza de que passei a apreciar esse tipo de viagem, apesar de se comer demais, hehehe.

Entre o café e o jantar, fomos com a Camila no Espaço Kids, onde ela se divertiu muito. Passamos várias horas nesse cantinho com ela.

DSC07104

Nos outros dias, a rotina se repetia: comer, passear, brincar e descansar…

DSC07117 DSC07119 DSC07120

E como a regra era curtir o ócio, aproveitamos para curtir as piscinas aquecidas, as hidromassagens e até paguei uma massagem relaxante que valeu cada centavo!

DSC07121

Nossa experiência no Piazito foi muito boa e para fechar com chave de ouro, no domingo de Páscoa ao abrirmos nosso quarto nos deparamos com um ovo de chocolate pra Camilinha. Além disso, prepararam um kit cheio de quitutes para ela com uma máscara de coelhinho. É claro que ela não come chocolate e também não entende nada disso. É óbvio também que nosso preço que pagamos incluíram esses mimos, porém o carinho da proposta é que nos chamou a atenção.

foto

Nosso feriado foi muito bom e valeu cada centavo que pagamos. Estar num hotel fazenda pela primeira vez mudou todo o meu conceito sobre esse tipo de passeio e já sai de lá pesquisando outras opções para conhecermos em breve. Se você mora aqui na região de Curitiba, não deixe de conhecer o Piazito Park Hotel porque vale a pena 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Brasil, Paraná, Sul do Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s