Praia de Ipioca: Hibiscus Beach Club

Em nossa visita anterior a Maceió, a Cecília (uma leitora aqui do blog que conheci no Chile e que me inspirou a criar o Próximos Destinos) me disse que eu não podia deixar de visitar a praia de Ipioca numa próxima visita à cidade. Estava com isso na cabeça há tempos e é claro que eu iria seguir a dica. Pesquisando na internet, descobri que a praia era bem deserta e que o melhor lugar para curtir seria num beach club chamado Hibiscus. Li muito sobre o local e vi críticas e elogios, mas não poderia ter minha opinião se não fosse lá conferir. Sendo assim, partimos pra lá na segunda-feira.

foto

Para entrar no Hibiscus, você precisa pagar 25 reais de day-use e eles deixam você conhecer o que o local oferece antes de você decidir. Fomos dar uma olhada e logo tivemos certeza de que a grana seria bem gasta.

Além do restaurante com preços normais de praia, a estrutura é muito boa, ainda mais para quem está com bebê. Há camas e espreguiçadeiras, redes, piscina infantil, serviço de massagem e muito mais.

DSC07191 DSC07192

E o melhor de tudo: sem preços absurdos no restaurante e com linda vista para o paradisíaco cenário de mar azul e coqueirais.

DSC07207DSC07189

Pensem num dia calmo, tranquilo e cheio de mordomias…Aproveitei a vibe e fiz massagem relaxante, tomei meu suquinho de cajá e fiquei curtindo o gostinho de não fazer nada. Pra Camila também não poderia haver melhor lugar pra curtir a família 🙂

DSC07190 DSC07213 DSC07223 DSC07266

A única coisa ruim da praia de Ipioca é que há grande incidência de águas-vivas por ali, tanto que minha sogra e minha mãe foram queimadas por elas, e vimos várias outras pessoas que também sofreram com esse incidente. Dessa forma, eu nem cheguei perto daquele mar lindo e tão convidativo 😦

Por esse detalhe a praia não é perfeita, mas mesmo sem banho de mar recomendo muito a visita ao Hibiscus para um dia relax com uma vista de tirar o fôlego. Com certeza incluiremos esse lugar em nossas próximas visitas à capital alagoana.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Alagoas, Brasil, Maceió, Nordeste do Brasil

2 Respostas para “Praia de Ipioca: Hibiscus Beach Club

  1. Rodrigo

    A praia é perfeita e as águas vivas não aparecem sempre, a maior parte do ano elas não aparecem em Ipioca, foi falta de sorte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s