Orlando com bebê de 6 meses – Compras

Uma de minhas preocupações era saber como iríamos nos virar nas lojas com a Camilinha junto. Sabíamos que aquela estratégia que usávamos antes, de combinar horário e se encontrar em determinado lugar não funcionaria mais, porém é claro que deveria existir uma forma de conseguirmos nos divertir com compras. A maneira que encontramos foi dividir o tempo e enquanto um ficava com ela o outro ia procurar seus itens e vice-versa. E é claro que quando os itens eram pra ela, ficávamos juntos. E pra ela aguentar o nosso ritmo, é claro que fazíamos algumas pausas para distraí-la.

20141227_174914286_iOS

E é óbvio também que mantínhamos certinho a rotina dela. Quando dormia, aproveitávamos para focar em nossas comprinhas 🙂

20141228_161020690_iOS 20141228_192849793_iOS

Já escrevi em outros posts, mas vou repetir por aqui. Aliás, acho que repetirei isso todas as vezes que for falar sobre compras nos EUA. Sou uma que não gosta dos famosos outlets que os brasileiros tanto amam. Aliás, em Orlando, juro que muitas vezes tinha certeza de estar no Brasil devido à imensa quantidade de conterrâneos por lá. Minhas perdições de compras por lá são:

Walmart: quer me ver feliz é me soltar nesse hipermercado em terras americanas. Faço a festa pra mim e pra Camila, amo os precinhos camaradas e a variedade de itens para bebês.

Ross Dress for Less: a loja exige paciência, mas quando você começa a achar itens que te interessam por preços difíceis de acreditar, você percebe que a falta de organização do estabelecimento nem faz tanta diferença.

Target: eis uma em que em Orlando só achei bons negócios pra Camila. Os itens adultos estavam muito caros pro meu padrão de compra e não trouxe nada para mim de lá. Contudo, em outras viagens já achei muitas coisas boas e baratas.

Old Navy: loja super barata e onde compramos várias peças pra Camila por 2 ou 3 dólares. Pechincha total, porém com qualidade (aguenta até secadora)

20141227_225242900_iOS

Babies R Us: mais uma perdição para as mamães de plantão. Foi lá que achamos a cadeira de alimentação que trouxemos para a fofucha.

DSC06831

Carters: a favorita das mamães brasileiras, onde deixamos alguns dólares. Sempre tem excelentes promoções daquelas que te obrigam a gastar mais. Pra mim, a melhor marca de roupas para bebês.

Gap: amo as calças jeans de lá, porém como no ano anterior tinha comprado algumas peças, os modelos não mudaram e as que estavam disponíveis por lá, eu já tinha 😦

Tommy Hilfiger: outra que os brazucas amam, mas onde eu só compro peças de no máximo 10 dólares. Em Orlando, achei boas blusinhas nesse preço.

Burlington: outra loja de departamentos onde sempre encontro bons negócios.

Esses foram os principais lugares que visitamos para fazer compras em Orlando e de todas as vezes que fomos pros EUA essa foi a que menos compramos. A Camila foi a que mais foi beneficiada, e assim garantimos as roupinhas dela até 2 anos. Fazer compras com uma bebê de 6 meses junto foi bem tranquilo, bem como tudo nessa viagem.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em América do Norte, Estados Unidos, Orlando, Orlando com bebê de 6 meses

2 Respostas para “Orlando com bebê de 6 meses – Compras

  1. Rayssa

    Excelentes dicas! Amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s