Chegando em Los Angeles

O início de nossa viagem foi tenso! Minha mãe passou muito mal no final de semana e estava em observação no hospital na tarde do domingo. Nos atrasamos pra sair de casa e chegamos em cima da hora no aeroporto. O nível de estresse já estava alto e pra piorar, quando chegamos em Guarulhos, fui informada que o caso de minha mãe era de UTI. O desespero tomou conta, mas nada me restava a fazer do que ter pensamento positivo e tentar embarcar mais calma. E assim começou nossa aventura….

IMG_4296

O voo estava lotadíssimo e nossa esperança de um assento a mais foi por água abaixo. Porém, ficamos bem satisfeitos com o espaço maior que compramos na primeira fileira. Recomendo muito para que viaja com criança de colo, pois faz toda a diferença.

IMG_4299

O avião não era novo, mas muito confortável. As refeições foram muito boas e até estranhamos, porque até então tínhamos lido e ouvido muitos relatos ruins sobre a American Airlines. A companhia nos surpreendeu positivamente.

Camilinha dormiu quase o voo todo, para noooossa alegria. Quando acordava, o nosso kit de sobrevivência com livrinhos e brinquedinhos era o que salvava. Mas no geral o voo foi tranquilíssimo e após as 12 horas de voo, lá estávamos nós na terra dos ricos e famosos.

IMG_4304

Pegamos o carro na Alamo, tudo muito agilizado (nos padrões EUA) e logo estávamos acionando a Peppa para seguirmos para o hotel.

IMG_4306

Nosso chip funcionou perfeitamente e assim já estávamos com o Waze ativo para seguir ao hotel. Sintonizamos o rádio com músicas latinas (amo fazer isso quando chego nos States) e logo estávamos desbravando as perfeitas estradas da Califórnia.

IMG_4308

Ao chegar no hotel Pepper Tree, mas uma vez ficamos felizes de termos feito uma boa escolha de hospedagem. O quarto era super espaçoso (perfeito pra Camila correr) e a cozinha super equipada.

IMG_5233[1]

Como o fuso lá são menos 4 horas que no Brasil, por volta de 10h da manhã já estávamos instalados no hotel e é claro que já começamos a bater perna. Fomos num Walmart próximo comprar os legumes e frutinhas para a Camila e já começar a sentir o impacto do dólar nas alturas. Nossa aventura em família estava apenas começando e convido vocês a acompanharem os próximos capítulos por aqui. Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Estados Unidos, Los Angeles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s