Downtown Disney Califórnia

De acordo com nosso planejamento, o primeiro dia da viagem seria apenas para descansar, sem compromisso nenhum.

IMG_4278

Porém, ficar em quarto de hotel numa cidade inédita é algo que dificilmente consigo fazer. Parece mágica, mas o cansaço desaparece e fico ansiosíssima para começar a desbravar. Tivemos a ideia de ir à algum parque normal, com árvores, pista de caminhada, parquinho, porém colocamos no GPS e acabamos chegando numa pracinha bem sem graça. Sendo assim, falei pro Loedi: que tal Downtown Disney? Ele concordou e assim que vimos que estávamos há apenas 10 minutos de lá, essa foi nossa opção.

Ao nos aproximarmos do complexo Disney, já notamos que em Anaheim os parques ficam em área urbana, bem diferente de Orlando. Achei muito legal passar numa avenida e ao lado ver a Hollywood Tower e a roda-gigante com a carinha do Mickey. Seguimos as placas e logo estávamos no estacionamento de Downtown Disney, que assim como em Orlando é grátis.

 Já disse por aqui várias vezes como amo a magia Disney, e ter a oportunidade de estar em mais um empreendimento foi mais uma vez mágico. Tudo lindo e organizado, com cheiro de felicidade no ar. O mesmo esquema de Orlando, porém menor. As lindas lojas de produtos Disney, os restaurantes temáticos, os vendedores de balões…. Tudo aquilo que já conhecemos mas que adoramos ver de novo!

DSC07401 DSC07406 DSC07407 DSC07409

Camila vibrou com as pelúcias nas lojas, mas o que amou mesmo foram as fontes de Downtown Disney. Com aquele calor delicioso, deixei ela brincar o quanto quis com a água e a carinha dela era de felicidade pura.

IMG_4329 IMG_4332 DSC07404 DSC07410 DSC07414

Ficamos um tempinho por ali, deixando a baixinha correr e aproveitar a tarde. E é claro que nós também estávamos nos divertindo, pois nada melhor do que dar o pontapé inicial da viagem com a vibe Disney 🙂

DSC07417 DSC07419

Voltamos pro hotel felizes e saltitantes,  e mal podia esperar pela quinta-feira, que seria nosso primeiro dia de parque.

DSC07420

Nossas primeiras impressões de Anaheim estavam sendo excelentes e isso só se confirmou no decorrer de nossa hospedagem. Após nosso passeio por ali, voltamos para o hotel para ver como Camilinha reagiria com o fuso horário, que era meu maior medo. Para nossa felicidade, ela nem percebeu a mudança e dormiu muito bem. Viva a pequena viajante!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Anaheim, Estados Unidos, Los Angeles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s