Disney California Adventure com bebê

Quando estava planejando a viagem, fiquei na dúvida sobre conhecer o outro parque da Disney em Anaheim, o Disney California Adventure ou se ficaria apenas na Disneyland. A dúvida surgiu inicialmente por causa da cotação do dólar (socorroo!!!), mas mesmo assim resolvemos encarar por imaginar que seria um programa legal para nós três. Após nosso primeiro dia por lá, percebemos que tínhamos feito uma excelente escolha.

Continuando a comparação com Orlando, esse parque se assemelha ao Hollywood Studios. Dessa forma, não pude comparar muito pois quando estive lá foi muito rápido em nossa superhipermegaaventura de 4 parques num dia quando fomos pela primeira vez ao Walt Disney World. O que pesou muito para encarar os 2 parques foram os comentários que li sobre a área do Carros, que é exclusiva da Califórnia e que nos disseram valer a pena conhecer.

Ao entrar no parque, já sentimos a vibe bem diferente da Disneyland e isso é bem legal por não parecer mais do mesmo.

DSC07585

 O brinquedo que fazíamos questão de ir mais uma vez, era a Hollywood Tower – como amo essa atração! Para garantir, antes de qualquer coisa corremos para agendar nosso Fast Pass.

IMG_4523

Com o papelzinho em mãos, começamos a andar pelo parque e nos surpreendemos com a quantidade de personagens passando pra lá e pra cá. Dentre os primeiros que vimos, o que mais chamou a atenção da Camila foi o Sullivan e claro que encaramos a fila para algumas fotos.

DSC07604 DSC07607

Encantada com o “monto”, Camila vibrava a cada personagem que encontrávamos e já fomos com a cara do parque por proporcionar essa experiência pra nossa família. Além disso, o cenário do Disney California Adventure é lindo!

DSC07615 DSC07617

Caminhamos em direção à área mais comentada do parque e concordamos que realmente é linda. Cada detalhe do filme Carros pode ser visto por lá, e tudo muito bem feito. Até o calor que fazia nesse dia parecia ser encomenda do cenário 🙂

DSC07623DSC07627DSC07633IMG_4565DSC07632

Um dos brinquedos mais disputados do parque é o Racers. Mais uma vez utilizamos a fila do Single Rider e conseguimos ir rapidinho na atração que tinha espera de quase 1 hora na fila convencional. Esse Single Rider é muito esquema! O ruim é não ter com quem compartilhar, mas enquanto a Camila é pequenininha, temos que conviver com isso de qualquer maneira se quisermos um pouquinho de adrenalina, hehe. O brinquedo vale muito a pena.

IMG_4564

Outra área muito legal é a Bugs Land, onde a baixinha pirou brincando com os pontos de água saltando do chão após se encontrar com a “fomiguinha”.

DSC07636 DSC07644 DSC07669

A cada nova parte que conhecíamos, só tínhamos a ficar feliz por tê-lo incluído em nosso roteiro. A área do pier, com a famosa roda-gigante com a carinha do Mickey é demais e tem uma montanha-russa do jeitinho que eu gosto. e melhor: sem fila nenhuma!!! Aproveitamos demais o soninho da pequena!

DSC07656 DSC07660 DSC07668

Ainda fomos em mais alguns brinquedos radicais, mas o que destaco é o Soaring que já tinham me recomendado para Orlando, mas que acabei conhecendo por ali e achei muito bom!

Para finalizar nosso intenso dia com chave de ouro, assistimos a parada da Pixar que apesar de não ser tão encantadora quanto à da Disneyland, foi linda o suficiente para fazer a Camila arregalar os olhinhos com cara de felicidade.

DSC07697 DSC07698 DSC07701 DSC07687

E assim finalizamos mais dois dias maravilhosos com os encantos do mundo Disney. Se estiver planejando visitar os parques, altamente recomendo que visite os dois. Mesmo com toda a logística envolvida por estarmos com uma bebê de 15 meses (paradas para comer, trocar fraldas, dormir e etc) conseguimos aproveitar muito tudo o que queríamos e ao escrever esse post me lembro do tanto que nos divertimos por lá. Foi mais uma experiência inesquecível em nossas vidas.

DSC07712 DSC07717

Foi triste sair do parque, o que nos anima é que temos certeza que esse é um programa que ainda faremos muitas e muitas vezes em família.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Anaheim, Estados Unidos, Los Angeles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s