Los Angeles: Beverly Hills, Rodeo Drive e Calçada da Fama

De acordo com nossos planos, nossa segunda ida à LA seria no final de semana para pegar menos congestionamentos e a estratégia funcionou. Porém, ainda assim tivemos que encarar alguns trechos parados, mas bem menos do que durante a semana.

Começamos nosso tour buscando a pracinha mais famosa da região de Beverly Hills, onde se encontra o letreiro que todos querem fotografar. Até chegar, pudemos contemplar as lindas mansões e a organização de tudo por lá. Mais uma vez nos sentíamos bem próximos das casas dos ricos e famosos, sem ao menos saber se algum vive por lá, haha.

IMG_4587

Para achar a pracinha, é só colocar no GPS Beverly Gardens Park. Ao redor do local, o estacionamento é pago. Para estacionar de graça, basta parar menos que uma quadra pra trás. O local conta com um banheiro limpinho e wifi grátis. Perfeito pra já postar uma fotita no bairro das patricinhas do cinema 🙂

IMG_4599 DSC07727

Por ali, deixamos a Camila se divertir correndo atrás dos pássaros, ver os peixinhos e brincar na grama, que é o que realmente importa pra ela.

Nossa próxima parada foi uma das ruas mais chiques de LA, a Rodeo Drive com suas caras e bonitas lojas de grife.

DSC07729 DSC07734 DSC07735 DSC07736 DSC07737

Caminhando por ali e vendo os turistas parando em frente às lojas e tirando fotos, eu e o Loedi conversávamos sobre o turismo de futilidade em LA. Não achamos graça na Rodeo Drive, e nem tínhamos o menor interesse em conhecer as 1322434 casas das celebridades que é um dos passeios mais oferecidos por lá, mas entendemos e respeitamos quem gosta desses tipos de atração. Apenas registro aqui que não é o nosso tipo de passeio favorito.

E se a Rodeo Drive não nos chamou a atenção, mal podíamos imaginar qual seria nossa reação ao chegar num dos points mais comentados de LA: a Calçada da Fama.

Para estacionar naquela região é um caos! Nas ruas não encontramos vaga nem bem distante do local. Sendo assim, tivemos que pagar estacionamento ($10,00) para poder ir até lá.

IMG_4608

Como não sabíamos se haveria vaga próximo, desci sozinha com a Camila e combinei de encontrar o Loedi depois. Ao descer do carro e se aproximar do agito, que loucura! Vendedores de lojas de souvenirs gritando, berrando e enchendo o saco, fanáticos religiosos gritando que Jesus vai voltar, pessoas vestindo fantasias muito mal feitas de personagens, um caos geral!DSC07772

A Camila estava dormindo e para não acordá-la, corri para o outro lado da rua onde havia menos barulho e também tinham as estrelinhas dos artistas estampadas na calçada. Fiquei por ali até o Loedi chegar.

IMG_4612 IMG_4613

Demos uma passada num mercadinho pra comprar uma bebida (o calor estava demais!) e já que ali estávamos, fomos pro fervo maior, que é no Chinese Theather. Por lá as pessoas se amontoam procurando as mãos e pés de seus artistas favoritos na calçada.

IMG_4614 DSC07757 DSC07758

Caminhamos mais um pouco em direção ao teatro onde acontece a cerimônia do Oscar e mais uma vez não achamos nada demais. Gostamos mais foi do Shrek na frente do museu de cera, kkkk.

DSC07755

Andamos mais um pouquinho por lá, mas realmente não gostamos de nada por ali. Tiramos mais umas poucas fotos e resolvemos voltar pra Anaheim.

DSC07767

DSC07768

Esse nosso dia em LA nos fez decidir não voltar no domingo para os points que ainda faltavam. Pensamos que não valeria a pena encarar os congestionamentos para conhecer lugares que aparecem nos guias de viagem, pois estávamos convencidos que a cidade não tem a vibe que gostamos.

Puxa, Thaís, mas você não foi conhecer as praias famosíssimas da região? Não, não fui, rsrsr. Já escrevi várias vezes aqui no blog que o que me chama a atenção em praia é a cor da água. Como não vi nenhuma foto de praia com padrão Caribe de mar, não me importei nem um pouco de deixar de lado Malibu e Santa Monica.

Preferimos passar o domingo em Anaheim, curtindo nossa pimpolha numa das cidadezinhas mais charmosas que já conhecemos, Mais família e curtição e menos cartões-postais, esse tem sido nosso lema ao viajar com a baixinha. E digo pra vocês que está sendo uma delícia!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Estados Unidos, Los Angeles

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s