De Los Angeles para San Diego de carro

Após uma semana maravilhosa em Anaheim, a cidade onde gostaríamos de morar nos EUA, de tão ajeitada e aconchegante que é, chegou a hora de partir para San Diego que seria nosso último destino nos EUA.

A estrada para lá é fantástica, como todas que conhecemos na terra do tio Sam e foi bem tranquilo encarar o trecho. No início da viagem, o que nos chamou a atenção foi a quantidade de cidadezinhas umas coladas nas outras, dando a impressão que ainda estávamos na zona urbana, mesmo já tendo rodado vários quilômetros.

Não fizemos nenhuma parada no caminho, apesar de existirem várias sinalizações de mirantes. Optamos por seguir direto para não estressar a Camila e também por não acreditar que esses “view points” seriam algo imperdível.

Chegando em San Diego, encontramos nosso hotel facilmente e assim já começamos a entender um pouco da cidade. O Kings Inn fica na região conhecida como Hotel Circle, que é onde se concentra a zona hoteleira da cidade. Todos os hotéis são beira de estrada, dando uma má impressão no início, mas depois que você entende o esquema passa a não esquentar com isso.

Chegamos por volta de 13h e tivemos que aguardar o checkin até 15:30h. Aproveitamos esse tempo para dar almoço para a Camila e deixá-la correr e brincar no saguão do hotel. A espera valeu muito a pena pois fomos recompensados com um upgrade de quarto e só quem viaja com bebê entende o tamanho da felicidade de ter uns metros quadrados a mais e uma sacada de bônus.

IMG_4645

Nós já estávamos verdes de fome, mas queríamos estar instalados antes de procurar um lugar para comer. Optamos por ir à um outlet bem próximo do hotel, o Fashion Valley, e assim que chegamos corremos para a praça de alimentação.

Nossa ideia nem era comprar mais nada, mas sim bater um pouco de perna e deixar a Camila se divertir. Em quase todos os centros de compras que fomos havia uma área destinada ao pequeninos, que achamos o máximo! E claro que por lá também tinha e assim deixamos a baixinha gastar muita energia num espaço bem agrádavel.

IMG_4648 IMG_4651IMG_0991

Ficamos um bom tempo por lá e depois fomos à Target comprar nossas comidinhas da janta, frutas para a Camila e também para dar um rolê na loja.

Nesse primeiro dia, já tínhamos gostado muito da vibe de San Diego e estávamos ansiosos para visitar uma de suas mais famosas atrações no dia seguinte: o zoológico 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Estados Unidos, San Diego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s