Coronado Island

Começamos nosso terceiro dia em San Diego, atravessando a linda ponte Coronado, rumo à ilha do mesmo nome. A bela obra da engenharia impressiona pela extensão, altura e pela bonita vista da baía. Outra coisa que me chamou a atenção foram as várias plaquinhas de sinalização oferecendo ajuda para pessoas que tentam suicídio por ali…
DSC07856 DSC07858DSC07891

Chegando em Coronado, fomos em direção ao point mais famoso de lá: o hotel Coronado. Demos uma passada na frente, estacionamos algumas ruas pra trás e fomos dar um rolê por ali e finalmente ver uma praia na Califórnia.

DSC07861 IMG_4704

Passamos apenas ao lado do empreendimento, mas nos impressionamos com toda a infraestrutura e ficamos imaginando a fortuninha que deve ser a diária. Fomos seguindo as placas em direção à praia e logo estávamos lá: de frente para o Oceano Pacífico.

Como eu já esperava, não achei nada demais a praia. Tudo organizadinho, bonito e bem cuidado, com um calçadão delicioso para a Camila gastar energias. Caminhamos sem pressa observando os locais passearem com seus cachorros, os hóspedes do hotel sentados nas varandas dando tchauzinho pra baixinha, sentindo na pele um pouquinho  do “California Dreaming”.

IMG_4707 IMG_4710 DSC07867 DSC07871

A cidade é uma graça e muito organizada. Linda! Linda! Linda! Após nosso rolê à beira-mar, fomos para o “Ferry Landing”, o local onde desembarcam os ferries que fazem a travessia de San Diego para lá. Por ali encontram-se várias lojinhas e restaurantes, mas o bônus é a vista da skyline da cidade.

IMG_4723 DSC07879 DSC07880 DSC07890

Encontramos também vários moradores curtindo o sol e a natureza sem se importar de ser um dia normal de semana. Almoçamos por ali e fomos dar uma volta até a região residencial com condomínios lindíssimos.

IMG_4729 IMG_4726 DSC07888

Passamos a manhã em Coronado e foi o suficiente para se encantar. Estando em San Diego não deixe de incluí-la em seu roteiro 😉