Barbados: Carlisle Bay

Lendo sobre as praias mais queridinhas de Barbados, Carlisle Bay sempre aparecia entre as favoritas. Estava bem ansiosa para conhecê-la e ao chegar lá entendi bem a fama do local. Imagina um mar azul bebê, sem ondas, com areia branquinha numa praia bem organizada, com alguns restaurantes com estrutura de banheiros, duchas e aluguel de cadeiras e guarda-sóis. Essa é Carlisle Bay!

DSC08179 DSC08180 DSC08192

Optamos por pagar para utilizar a estrutura do bar e assim ficamos bem confortáveis curtindo o paraíso. Montamos a piscininha da Camila e assim nos divertimos muito o dia todo. Que praia linda! Era isso que mais  falávamos  uns para os outros.

DSC08182IMG_5875IMG_5885

Essa praia tem estacionamento público e fica numa área bem residencial. Eu e o Loedi demos um rolê nas ruazinhas em busca de Coca e cerveja e nos divertimos muito com a simpatia e prontidão dos locais. Mas não fizemos nada durante o dia a não ser cansar os olhos com esse visual e dar umas caminhadas de um pedaço a outro da praia.

IMG_5892 IMG_5893 IMG_5896

Carlisle Bay realmente é parada obrigatória em Barbados e a cada foto que vejo agora me lembro dos momentos deliciosos que passamos por lá.

IMG_5898 IMG_5903 IMG_5912 IMG_5931 IMG_5932

Barbados é isso meu povo, sol, calor e mar com 50 tons de azul…. Se ainda precisa de mais motivos para querer conhecer esse paraíso caribenho, acompanhe os próximos posts. Se já decidiu ir, melhor ainda, hehe.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Barbados, Caribe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s