Hotel de Lazer Vila das Pedras

Não tínhamos planejado nenhuma viagem para o feriado de Páscoa no início do ano, porém com a proximidade da data começamos a ficar angustiados de fazer tanto tempo que não viajávamos (desde dezembro, uau!!!) Sendo assim, começamos a procurar opções próximas à Curitiba para aproveitarmos a folga em família. No orçamento que tínhamos, a melhor opção que encontramos foi o hotel Vila das Pedras, em Jaraguá do Sul, SC. Começamos os contatos via e-mail e rapidamente decidimos ir para lá, uma vez que o atendimento para as informações que buscávamos foi excelente desde o início. Uma de nossas preocupações era com o clima, pois ficar trancados com a Camila num quarto de hotel não seria boa ideia. Pelo que vimos no site, o local proporcionaria muita diversão para nós mesmo que chovesse o feriado todo. Dessa forma, fizemos a reserva e só faltava esperar a data chegar.

Viajamos para lá na tarde de quinta-feira para não pegar tanto trânsito. Usamos o Waze, mas não foi boa ideia. Só conseguimos encontrar o local com o Google Maps #ficaadica.

IMG_6695

Chegamos no início da noite e ao entrar na propriedade já nos surpreendemos com a beleza do local. O atendimento foi impecável na recepção e a Camila pirou ao ver a linda decoração com coelhinhos espalhados por todo lado.

IMG_6708

Em nossa reserva, havíamos pedido para ficar numa área mais silenciosa e prontamente fomos atendidos, inclusive com um apartamento térreo pois eles pensaram no fato de estarmos com bebê (pequenos detalhes de atendimento que fazem toda a diferença). Nos instalamos e demos conta que não tínhamos lembrado de levar a banheirinha da Camila. Mas, lendo o “manual de instruções”do hotel, descobrimos que eles disponibilizam banheirinhas para os hóspedes (outro excelente ponto positivo!!!). Pedimos na recepção e logo estava lá 🙂

Fomos jantar e em menos de 1 hora por ali já tínhamos certeza de termos feito a escolha perfeita para o feriado! Comida absurdamente deliciosa (em especial as sobremesas, hummmm), atendimento excepcional e uma estrutura muito bem organizada. Estava chovendo nessa primeira noite, porém o acesso é coberto desde os quartos até à parte social e restaurantes.

Antes de dormir, demos uma voltinha para entender o mapa do hotel, mas logo fomos descansar para aproveitar os próximos dias.

A sexta-feira amanheceu chuvosa, mas mesmo assim pudemos aproveitar. Nosso quarto tinha uma linda vista para o lago e varanda com rede.

IMG_6719 IMG_6727 IMG_6730 IMG_6731

Fomos à piscina enquanto chovia e quando deu uma parada fomos ver os cavalos, ponêis e também andar de bicicleta. A Camila achou essa última parte muito divertida e nós também 🙂

IMG_6738 IMG_6741 IMG_6748 IMG_6750 IMG_6758

O hotel oferece recreação para crianças, adolescentes e adultos. As atividades são super variadas, mas a única que eu aproveitei foram as aulas de ginástica para minimizar o peso na consciência da comilança, hehe. Ficamos imaginando o quanto a Camila curtirá quando tiver a idade necessária para ficar aos cuidados dos “tios” se divertindo o dia todo.

Para nossa alegria, o sábado amanheceu lindo e tudo que já tínhamos achado bonito ficou melhor ainda com sol e céu azul. Não me cansava de olhar para a paisagem e agradecer por poder estar ali curtindo meus amores. Tivemos que sair do hotel para procurar um coelhinho de pelúcia para a baixinha, uma vez que ela “raptou”um da recepção e não queria devolver. Sorte que encontramos um numa vilinha próxima e desde então ela não largou mais do “Sr Coelho”.

IMG_6768 IMG_6769 IMG_6770 IMG_6776 IMG_6777 IMG_6794

A Camila amou o passeio e ao acordar dizia: hoje teremos novas aventuras!!! E quando chegava a hora do soninho da tarde também repetia que “não queria nanar e sim aventuras” O hotel conta com vários playgrounds e um Espaço Kids super legal. Além disso tem uma cama elástica disponível pra criançada e era bem fácil entender o porquê dela querer aproveitar cada minuto. Outra novidade que deixou ela em êxtase foi o lago cheio de peixes para pesca esportiva.

IMG_6786

IMG_6801 IMG_6806 IMG_6808

O domingo também foi um dia lindo e foi triste arrumar as coisas para vir embora. Foram momento muito especiais que vivemos nesse feriado e que com certeza valeu muito!

IMG_6843

O investimento não foi barato, mas valeu cada centavo. Super recomendo o hotel Vila das Pedras para quem quer curtir a família num lugar lindo, com comida maravilhosa e atendimento 5 estrelas.

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Brasil, Santa Catarina, Sul do Brasil

4 Respostas para “Hotel de Lazer Vila das Pedras

  1. Muito bom Thais! Já me deixou com vontade de levar a família! Agora é só esperar o próximo feriado!

  2. Oi Thais, gosto muito do seu blog e já me inspirei para viagens com meu bebê, inclusive, citei seu blog no meu, que comecei há pouco tempo.
    http://notjustvacation.com/viajando-com-bebe-de-3-meses/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s