Rio Quente: dá pra gastar menos em hospedagem?

Quem acompanhou os posts sobre Rio Quente percebeu o quanto amamos esse destino. Desde nosso primeiro dia por lá já dissemos que nossa vontade seria voltar todo ano para passar uns dias nesse paraíso. Dessa forma, começamos já nessa viagem a pensar na próxima e assim imaginar como faríamos da próxima vez.

Apesar de nossa experiência no Suíte & Flat I, que faz parte da rede Rio Quente Resorts, ter sido extremamente positiva não ficaria outra vez em hotéis da rede por duas simples razões: a primeira é o preço (muitoooo caro para somente passar a noite e fazer as refeições) e a segunda é que não vi nenhum benefício extra nos parques sendo hóspedes.

Fizemos as contas e poderíamos ter gasto metade do que gastamos se tivéssemos ficado em um outro hotel em Rio Quente, mesmo tendo que pagar os ingressos para o Hot Park e Parque das Fontes (hóspedes do complexo não pagam ingresso).

O parque fica bem próximo ao centrinho e é possível ir caminhando de qualquer hotel para a entrada do complexo. Há várias opções de restaurantes e comércio no centrinho. Ou seja, não vimos vantagem em ficar num hotel da rede Rio Quente, apesar do atendimento impecável que lá recebemos.

Em nossa próxima viagem para este destino vamos testar esse esquema e tenho certeza que nos divertiremos da mesma maneira gastando bem menos. Se você está planejando ir pra lá e quer gastar menos, escolher um hotel mais barato em Rio Quente é uma excelente opção. Faça a comparação dos preços e veja a diferença que dá! #ficaadica

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Brasil, Centro Oeste do Brasil, Rio Quente

2 Respostas para “Rio Quente: dá pra gastar menos em hospedagem?

  1. Carmem

    Eu acho que não é permitido entrar no parque das fontes quem não se hospeda nos hotéis da rede.

    • Oi Carmem! Essa também era uma dúvida minha quando estava planejando a viagem. Descobri que há um ingresso chamado Resort Pass que dá acesso ao Parque das Fontes para não hóspedes do complexo. É mais caro, porém ainda assim compensa se comparar os valores das diárias cobradas pelo resort

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s