Chegando em Barcelona, 4 anos após nossa primeira visita

Mesmo com a excelente experiência com a Singapore Airlines, não dormi sequer 5 minutos no voo e cheguei bem cansada. Loedi e Camila dormiram apenas 2 horas, mas só quem estava cansado era o papai. Para ajudar, a fila do controle de passaporte estava enorme e ficamos quase 1 hora aguardando até ter nossos documentos carimbados. Até aí, o cansaço predominava e eu só pensava: quero logo uma cama!!!

Após a parte burocrática e a retirada de bagagens, parece que todo o mau humor sumiu rapidamente e logo pensei: ah como é gostoso chegar num lugar em que você já esteve antes! Seguimos as placas e logo estávamos com o bilhete do metrô em mãos para seguirmos até nosso apartamento.

Nesse cenário, minha maior preocupação era com a Camila, que nunca na vida havia passado uma noite sem dormir. Contudo, a excitação dela com a viagem e principalmente ao entrar no metrô, só a deixou feliz e saltitante. Quem diz que essa é a carinha de quem está mega cansada?

IMG_8476

O trajeto até a estação de nossa hospedagem era de aproximadamente uma hora e chegou uma momento no meio do caminho que ela não resistiu e capotou no carrinho, mas felizmente sem dar nenhum tipo de surto, que era meu maior receio. Seguiu dormindo até chegarmos e podermos fazer o checkin.

IMG_8490

Enquanto ela dormia, eu e o Loedi ficamos pensando em um milhão de estratégias para lidar com essa rotina toda alterada+ fuso horário de 5h a mais + sol até 21:30h e como ela reagiria. A opção que fizemos foi deixá-la dormir umas 4h para se recuperar, acordá-la e deixar a vida seguir no decorrer do dia.

Tivemos uma grata surpresa no Suites Independencia, com um apartamento enorme, com 2 quartos, varanda e sacada. Estar ali, com aquele sol e calor lá fora, aguardando a nossa amiga Sabrina chegar foi o suficiente para me fazer esquecer a cama e qualquer possibilidade de dormir. O que eu mais queria era começar a curtir nossa viagem!

IMG_8491

Ajeitamos nossas coisas, a Sabrina chegou, começamos a botar o papo em dia e resolvemos fazer um almoço por lá mesmo. O prazo de soninho da Camila já estava acabando e assim partimos fazer uma refeição em família e começar a se adaptar ao fuso.

E o que planejamos para depois, adivinhem? Passear, é claro!!! Combinamos de ir para as famosas ramblas de Barcelona e assim já curtir um pouco da vibe da cidade. As horinhas de sono da baixinha foram restauradoras e ela estava em êxtase com tanta novidade (pra quem será que puxou? hehe).

Descemos na Plaza Catalunya e foi pura diversão! Tiramos muitas fotos, Camila correu atrás das pombas, dançou e encantou a todos que passavam. Neste momento falamos sobre o quanto vale a pena viajar com os pequeninos e proporcionar a eles essas maravilhosas experiências.

IMG_8505 IMG_8510 IMG_8497IMG_9853IMG_9854

Empolgadíssimos, descemos toda a Rambla até o Porto Velho e lembrando do quanto havíamos gostado desse passeio em nossa visita anterior. Tinha excelentes lembranças da capital da Catalunha e essa segunda visita só confirmou meus sentimentos. O calor estava delicioso e assim fomos contemplando cada segundo de nosso primeiro dia de férias.

Exageramos no percurso e chegamos podres ao final da Rambla. Tomamos um sorvetinho e logo voltamos pro hotel pois o cansaço voltou com tudo, afinal de contas já eram mais de 30 horas sem dormir para mim.

A Camila, que agitou o dia todo correndo por todos os cantos dormiu como um anjinho, superando todas as nossas expectativas mais otimistas e engatou 13 horas ininterruptas de sono no fuso novo. Nós pudemos descansar bem e só acordamos no dia seguinte quando estávamos 100% recuperados da maratona da viagem de ida

Esse foi um excelente começo de nossas férias no verão europeu 😉 Acompanhem conosco os próximos posts!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Barcelona, Espanha, Europa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s