Zoológico de Barcelona

Um dos pontos positivos de se viajar no verão europeu é a quantidade de horas de sol, que te dá a chance de acordar na hora que bem entender e ainda ter o “dia” inteiro pra aproveitar. Nessa época que fomos (agosto), tínhamos luz solar até 21:15h. Dessa forma, podíamos acordar às 10h, sair do apartamento por volta de meio-dia e ainda assim ter 9 horas pra curtir a luz solar. E foi nesse ritmo que aproveitamos nossos dias de férias.

Para nosso primeiro dia inteiro em Barcelona, programamos uma visita ao zoológico da cidade pensando principalmente na diversão da Camila. O Zoo fica no Parque de la Ciudadela e o metrô para bem pertinho. Achamos o ingresso bem caro (quase 20 euros), mas mesmo assim encaramos. Pegamos um mapinha para nos localizarmos e assim começamos a ver os bichinhos.

DSC08367 DSC08368 IMG_8557

A maior ansiedade da Camila era em ver o jacaré, que ela adora. Como o zoo é pequeno, logo achamos onde ficam os répteis e lá fomos nós. A cada animal que ela via era uma expressão de alegria e dizia: olhaaaaa que lindo o jacaré, que grandona a tartaruga e assim por diante. Uma fofura!

IMG_8569 IMG_8576

De lá, seguimos para ver os golfinhos, que ficam num local coberto e onde entra uma quantidade de pessoas por vez. Achei muito sem graça, mas a Camila gostou de vê-los, mesmo que de longe.

IMG_8590

Demos mais umas voltas no zoo e fomos parando para nos refrescar nas sombras, mas em pouco tempo já tínhamos visto tudo que havia por lá.

DSC08379 DSC08377 DSC08378

Sabíamos que após visitar o Zoo de San Diego, nossa régua de comparação subiria muito em relação a zoológicos. Porém, acredito que mesmo que não conhecêssemos a atração americana teríamos achado o Barcelona Zoo bem fraquinho e caro pelo que oferece.

É claro que para a Camila foi diversão pura e ela amou tudo por lá, porém pra gente deixou a desejar. Só recomendo esse passeio para quem está viajando com crianças. Barcelona tem atrações bem mais legais para você gastar seus euros, rsrsrs.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Barcelona, Espanha, Europa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s