Um rolê sem roteiro por Barcelona

Após o zoo, seguimos para a região de Barceloneta, na beira-mar, para procurar alguma opção de almoço e encontrar a Sabrina. Como é gostoso andar sem rumo, sem pressa e sem ter que cumprir o roteiro cheio e pré-estabelecido que geralmente fazemos quando visitamos um lugar pela primeira vez.

E andando sem rumo, encontramos um Burger King num centrinho comercial bem charmoso, próximo à Marina de Barcelona. Lá nos conectamos à internet, marcamos com a Sabrina e logo nosso encontro deu certo.

Como a vibe da praia estava ótima, voltamos caminhando pela lindo calçadão e resolvemos parar pra deixar a Camila brincar na areia, pra gente se refrescar bebendo algo e claro que pra botar o papo em dia mais um pouco.

img_8605 img_8610

Após momentos deliciosos por ali, pegamos um ônibus e voltamos para a Rambla. Descemos no ponto errado, mas mesmo assim foi ótimo poder curtir a paisagem.

img_8643 img_8645

Para finalizar mais um dia na capital catalunha, decidimos jantar naquela região. Buscamos opções de baixo custo no Trip Advisor e encontramos um restaurante que super recomendo: o Tucco Real Food, que fica no Bairro Gótico. Nunca poderíamos imaginar encontrar dessa forma um lugar com comida boa, relativamente barata (8 euros o menu com bebida e sobremesa) e pra completar a felicidade, com um espaço para a Camila brincar! Ficamos de cara com tanta sorte, rsrsrsrs. Pudemos conversar muito e aproveitar demais nossa experiência gastronômica de baixo custo, haha.

img_8648 img_8651 img_8653

Satisfeitos e felizes, pegamos nosso caminho de volta e voltamos para nosso apartamento. Para a Camila, a festa continuava no metrô, que era a maior atração da viagem.

img_8638 img_8640

O dia começou no zoo e terminou dessa forma, com todos muito felizes de aproveitar mais um dia de férias em família. Que delícia 🙂