Copacabana Beach: na Croácia também tem uma

Quando na vida iríamos imaginar que na Croácia também teria uma Copacabana? Foi pesquisando as opções com estacionamento fácil na internet que localizamos mais esse point para visitarmos e resolvemos arriscar. Após já ter conhecido a primeira praia na região de Dubrovnik, já fomos sabendo o que iríamos encontrar.

Chegamos, realmente conseguimos fácil lugar para estacionar e logo estávamos curtindo a brisa e o visual. A praia conta com bar, banheiros , parquinho aquático, aluguel de cadeiras e guarda-sóis. Tudo organizado e limpo, bem gostoso para curtirmos a tarde.

dsc08828 img_9677 img_9678img_9682

Mais uma praia com pedrinhas e água bem gelada, que só a Camila conseguia se molhar. Eu fiquei bem longe do mar, apenas curtindo o visual. Já ela se divertiu um monte mais uma vez, e se sentiu livre, leve e solta. Tivemos que inventar brincadeiras para ela sair da água, uma vez que já estava tremendo o queixo de frio, rsrsrs. Haja criatividade de papai e mamãe!

img_9688 dsc08844 dsc08846

Nesse dia, aproveitamos para esquecer da vida observando a maneira dos croatas curtirem a praia.. Mais uma tarde de relax sem nenhuma preocupação. Copacabana Beach da Croácia não tem nada a ver com a versão brasileira, e não conseguimos descobrir o porquê de levar esse nome. Acredito que a única coisa que as duas têm em comum é a expectativa do público que as frequenta: aproveitar bons momentos 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Croácia, Dubrovnik, Europa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s