Viagem de Volta: Dubrovnik-Barcelona-Brasil

Após curtirmos pouco mais de duas semanas na Europa passando por Barcelona, Ljubljana e Bled na Eslovênia, Zagreb, Plitvice Lakes e Dubrovnik/Cavtat na Croácia e um pulinho em Montenegro, chegava a hora de encararmos a volta para o Brasil. Optamos por pegar um voo de Dubrovnik para Barcelona com a Vueling, dormir na cidade espanhola e no dia seguinte seguir de manhã para a nossa terrinha.

O aeroporto de Dubrovnik não tem estrutura para o volume de turistas que passa por ali. Pegamos a área de check-in lotadaça e tivemos que aguardar bastante até sermos atendidos.

img_9787

Pra ajudar, o voo da Vueling atrasou quase 4 horas e foi tenso ter que aguardar todo esse tempo sem sequer lugar para sentar, com poucas opções de alimentação e sem wifi. Nossa sorte é que estávamos com a comida da Camila na mochila e tínhamos alguns belisquetes para ela. Após os 2 atrasos com a low cost espanhola, pensaria duas vezes antes de comprar outra passagem com eles.

Em Barcelona, escolhemos um hotel com facilidade para chegar ao aeroporto de metrô, o Travelodge e foi uma boa opção. Apesar do cansaço, chegamos, deixamos as bagagens, tomamos um banho e fomos procurar um lugar para jantar lá perto das Ramblas. O metrô estava bem vazio no domingo e uma vez mais nos surpreendemos com a acessibilidade das estações. Chegamos a passar por uma em que havia 5 elevadores enormes #sonhodeconsumo.

img_9795 img_9798 img_9799 img_9802

No dia seguinte acordamos cedinho, pegamos o metrô e seguimos para o aeroporto. O atendimento da Singapore Airlines em Barcelona também foi excepcional e no horário programado estávamos embarcando em nosso voo diurno para o Brasil.

img_9812

Mais um voo tranquilo, com a Camila entretida com os desenhos do avião e achando o máximo a viagem. Chegamos bem cansados em São Paulo, logo embarcamos para Curitiba e ao chegar em casa pudemos comemorar mais uma bem-sucedida viagem em família.

Já está virando clichê eu escrever que viajar com a baixinha está cada vez mais divertido, mas esse é o sentimento que temos a cada nova aventura. Foram férias incríveis que ficarão para sempre em nossas memórias. Que venham os Próximos Destinos 🙂 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Croácia, Eslovênia, Espanha, Europa, Montenegro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s