Universal Studios com criança de 2/3 anos: outro parque muito legal para essa idade

O Universal Studios era o último parque que havíamos programado em nossa viagem e o principal motivo seria ir na Rip Ride Hollywwod Rock It, uma montanha-russa que estava parada para manutenção em nossa última visita. Chegamos cedo, compramos o ingresso na bilheteria e estávamos ansiosos para mais um dia de aventura.

Para já ficarmos livres de nossa missão, corremos para a fila da atração que queríamos e nos revezamos na montanha-russa. Enquanto isso, íamos analisando o mapa do parque e traçando qual seria nossa estratégia de visita.

Após as crianças maiores terem se divertido, fomos em busca da aparição de personagens que é bem frequente no parque. Camila ama a Dora Aventureira, o Botas e o Diego, mais até que os “amiguinhos” da Disney e por isso estávamos bem curiosos para mais esses encontros. O que nos deixou mais feliz, é que ali na Universal eles aparecem muitas vezes ao longo do dia e sem muita fila para tirar fotos. Esse momento foi maravilhoso e nós curtimos um montão. A melhor parte foi a Camila abraçar o Botas e dizer: “eu tenho você na minha casa”, referindo-se ao bichinho de pelúcia, rsrsrs.

Continuando na vibe de personagens, entramos na rápida fila para fotos com o Shrek e o Burro, que nos fez dar muitas risadas com o improviso do português. A baixinha dava gargalhadas ao interagir com eles e também foi bem bacana.

E já que estávamos por ali, aproveitamos para ir no cinema 4D do Shrek lembrando que tínhamos achado o máximo essa atração em nossa visita anterior à esse parque. A fila demorou um pouquinho, mas valeu a pena. Estávamos mais uma vez receosos de como seria a reação da Camila e dessa vez ela não ficou boazinha o tempo todo, rsrsr. Estava tudo indo bem até aparecer uma mega aranha em 3D, kkkkk. Tive que pegá-la no colo e acalmá-la, porém apesar disso o saldo foi positivo e ela curtiu.

Como a experiência terminou bem, atravessamos a rua e entramos em outro “cineminha”,  dessa vez o dos Minions. Como a Camila não tinha altura para o simulador, entramos da fila para a atração sem movimentos, apenas com os óculos e foi bem rapidinho. Claro que com a simulação deve ser bem mais legal, porém nos divertimos muito e a baixinha não parava de dar risada. Foi sensacional!

Nossa próxima parada foi numa área dedicada aos pequeninos, onde há alguns playgrounds e também a montanha-russa do Pica-Pau, da qual fiz muita propaganda antes de embacarmos para Orlando. Chegamos e logo foi nossa vez, não havia nenhuma fila, uhuuu!

Esse é o pedaço do parque destinado aos pequeninos´e há vários playgrounds por ali: para quem quer se molhar, para quem quer ar condicionado ou para quem quer ficar ao ar livre. Área perfeita para sentar, descansar e deixar as crianças se divertindo muito. E foi bem isso que fi, pois nem lembrei de tirar muitas fotos por ali, hehe.

Ficamos por ali o tempo que restava para o próximo show do Barney e quando faltavam 5 minutinhos nos dirigimos pra lá. Há toda uma encenação fora do teatro antes do início da apresentação e mesmo sem entender nada, Camila deu muita risada com tudo que aconteceu. Ao abrir as portas, percebemos como o parque estava vazio, pois o show tinha pouco público e nós achamos o máximo. Apesar de ficar escuro em alguns momentos, a baixinha não sentiu medo e se divertiu muito com as lindas musiquinhas que ele cantou. Eu achei maravilhoso o show para essa idade e amei a atração. Pudemos tirar várias fotos com o Barney tanto no teatro como depois no lindo parquinho que fica na saída. Super recomendo esse show da Universal!

E já que estávamos ali mesmo, resolvemos conhecer o simulador no Harry Potter e a área que não havíamos visto em nossa visita anterior. Loedi foi primeiro e enquanto isso eu fui em mais um brinquedo com a Camila. Depois chegou minha vez de curtir a deliciosa atração. Usamos a fila de Single Rider e foi bem rápido.

E como tínhamos tempo de sobra, eu fui no simulador dos Simpsons, que havia amado da outra vez, enquanto o Loedi ficou tirando fotos com o Patrick e com o Bob Esponja, rsrs.

Estava se aproximando o horário da parada do parque e logo corremos para garantir um lugar na sombra e sentados. Conseguimos nos acomodar e logo começou o fraquinho desfile. Bem sem graça e rápido, essa foi nossa definição. Uma vez mais, a Camila – que estava sem expectativa- curtiu um monte.

Após a parada, ainda fomos no brinquedo do ET e no show dos cachorrinhos, duas atrações que ficam bem próximas. Com todas as missões concluídas, fomos caminhando em direção ao estacionamento algumas horas antes do fechamento do parque. Saímos com a sensação de sobra de tempo e nos lembramos que em nossa ida anterior conseguimos conciliar os dois parques num dia só. Não quisemos fazer isso dessa vez e achamos bom também pois pudemos fazer tudo com bastante calma, sem correria.

Escolhemos ir à esse parque por nossa causa, mas foi uma excelente escolha para a diversão da Camila também. Amamos o Universal Studios com criança de 2/3 anos porque:

  • é muito fácil encontrar e tirar fotos com personagens
  • o parque não é tão grande e as atrações para pequeninos estão concentradas
  • o show do Barney é muito fofo
  • a turma da Dora é o desenho favorito da Camila
  • tem simuladores muito legais para os adultos

 

Fechamos assim os parques que havíamos planejado para essa viagem, mas do nada resolvemos incluir mais um que será o tema do próximo post: o parque Acquatica!

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em América do Norte, Estados Unidos, Orlando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s