Chegando em Aruba pela segunda vez (agora com a Camila)

E a nossa tão sonhada viagem para a ilha caribenha de Saint Marteen foi postergada devido à destruição do furacão Maria, que devastou grande parte do país. Como estávamos com tudo pago já, tivemos que pensar em como poderíamos manter a viagem do final de ano e aproveitar os trechos aéreos da American Airlines sem termos que pagar a mais por isso. A única opção que encontramos foi Aruba e assim pensamos que poderia ser uma boa ideia revisitar o destino que havíamos conhecido em 2012. É claro que tivemos prejuízo financeiro, porém conseguimos evitar o psicológico que seria não viajarmos em dezembro, como fazemos há alguns anos. E assim, em 23 de dezembro estávamos nós no aeroporto com toda nossa tralha para embarcarmos rumo à mais uma aventura em família. Como lembrávamos dos altos preços da ilha, além das comidas que geralmente levamos em viagens (feijão, macarrão, milho, ervilha, molho, e mais algumas coisinhas) dessa vez conseguimos carregar até um cooler para podermos “farofar” nas praias.

As melhores opções de voo do Brasil para Aruba são via Panamá ou Bogotá, porém como nossas passagens eram da AA, tivemos que ir via Miami, com uma longa conexão por lá (aff!). Nós dois estávamos cansadíssimos do voo e nos revezamos para aguentar a energia da baixinha durante as longas horas de espera no aeroporto.

Finalmente chegou nosso embarque e após 2 horas e meia de voo e mais quase uma hora para passarmos pela imigração, chegamos ao escritório da locadora de carros onde tínhamos muita pressa para conseguirmos sair a tempo de ir ao supermercado, pois lembrávamos que no dia 25 de dezembro nada abria na ilha.

Felizmente deu tudo certo e pudemos chegar ao mercado para fazermos nossa primeira compra e já garantir as próximas refeições. Para ter mais emoção nessa viagem, também tivemos um Airbnb cancelado pela anfitriã faltando poucas semanas para nosso embarque, mas tivemos sorte de achar uma outra hospedagem com cozinha mesmo que em cima da hora. Com o carrinho do mercado abastecido com itens básicos, pudemos seguir então para nosso apartamento.

Que alívio podermos pensar que finalmente estávamos de férias após a longa viagem! Camila já começou a curtir as instalações dos Apartamentos Del Rey assim que guardamos nossas malas no quarto.

O que mais queríamos nesse dia? Deitar e dormir, rsrsrs. E foi isso que fizemos após ajeitarmos nossas coisas. Ufa!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Aruba, Caribe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s