Um rolê por Akihabara, o paraíso do eletrônicos em Tóquio

Após o templo, seguimos para a região de Akihabara que é conhecida como o reduto dos eletrônicos, jogos e tecnologia em Tóquio. Para a Camila que estava na vibe de Pokémons foi diversão do início ao fim. Calçadas cheias de maquininhas de colocar moedas e retirar bolinhas de personagens, lojas com joguinhos grátis para testar, zilhões de máquinas para tentar pegar pelúcias, comércio de tudo que você possa imaginar, música alta, pessoas caracterizadas entregando panfletos, esse é o clima nessa região da capital japonesa.

Caminhamos lentamente pelas ruas observando os letreiros, os prédios com todos os andares dedicados à jogos de videogame e pensando na paixão dos japoneses por tudo isso.

Nós ficamos pouco tempo por lá, mas o suficiente para curtirmos e recomendarmos a região como um must see em Tóquio. Para quem é aficcionado por eletrônicos e games com certeza pode passar o dia inteiro em Akihabara.

Voltamos para a estação do metrô com mais algumas paradas para fotos e direito a nos perdermos. Andamos muito até encontrarmos o ponto que queríamos, mas é claro que aproveitamos para ir observando a vida como ela é. Nesse percurso, o jetlag pegou para o Loedi, que teve que recorrer à um energético. Encontramos uma 7-Eleven e já buscamos uma solução para podermos continuar nosso passeio.

Com a família toda acordada após o reforço do papai, continuamos nossas andanças por Tóquio seguindo agora para o Santuário Meiji, tema do próximo post.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s